Campeonato Brasileiro

Rigoni festeja boa atuação e fim do jejum do São Paulo no Brasileirão

Tricolor bateu o Internacional no Beira-Rio e saiu da zona de rebaixamento.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Rigoni comemora gol do São Paulo contra o Internacional.
Rigoni comemora gol do São Paulo contra o Internacional. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

PORTO ALEGRE - Logo aos dois minutos de jogo, Rigoni balançou as redes e abriu o caminho para a primeira vitória do São Paulo no Campeonato Brasileiro de 2021. Na noite desta quarta-feira (7), na Arena Beira-Rio, o Tricolor derrotou o Internacional por 2 a 0 com gols do atacante argentino e de Igor Gomes, de voleio.

Ao término da partida, o camisa 77 foi eleito o melhor em campo e fez questão de dividir o reconhecimento com os companheiros.

“Fiquei contente pelo prêmio, mas divido isso com toda a equipe. Simplesmente fiz o gol, mas a vitória é de todos”, disse o jogador, que emendou.

“Era um jogo importante para nós e precisávamos melhorar. Acredito que fomos muito bem e estou contente por isso. Esperamos manter essa reação nos próximos jogos”, complementou Rigoni.

Com o importante triunfo fora de casa, a equipe são-paulina subiu para a 16ª colocação, agora com 16 pontos. Com a missão de tentar manter a reação na competição, o Tricolor receberá o Bahia no próximo sábado (10), às 19h, no Morumbi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.