Série B

Cruzeiro e Coritiba acumulam chances perdidas e empatam no Mineirão

Raposa está na 13ª posição da Série B; Coxa permanece na vice-liderança.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Cruzeiro e Coritiba se enfrentaram no Mineirão.
Cruzeiro e Coritiba se enfrentaram no Mineirão. (Alessandra Torres / AGIF)

BELO HORIZONTE - Em jogo válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B e disputado na noite desta terça-feira (6), no Mineirão, Cruzeiro e Coritiba empataram em 0 a 0. Com o empate, a equipe mineira fica na 13ª colocação, com dez pontos. O Coxa segue na segunda posição, com 20 pontos.

O jogo

A partida começou truncada e com o Cruzeiro tentando furar o bom sistema defensivo do Coxa. Aos 21 minutos, Marcinho finalizou da entrada da área e a bola foi por cima do gol. Quatro minutos depois, Giovanni arriscou da intermediária. O Alviverde respondeu aos 38 minutos, em cabeçada de Henrique. Fábio fez a defesa.

No segundo tempo, o Coxa assustou aos dez minutos. Guilherme Biro aproveitou cruzamento de Léo Gamalho e chutou de primeira. A bola saiu pela linha de fundo. A Raposa foi ao ataque aos 21 minutos. Jean Victor aproveitou rebote e chutou forte para fora. Dois minutos depois, o Coritiba chegou com Igor Paixão, que bateu colocado de dentro da área. O visitante fez uma ronda na área do Cruzeiro aos 40 minutos. Val chutou de fora da área e Fábio espalmou. Depois, Robinho bateu cruzado e Fábio voltou a fazer a defesa. Nos acréscimos, aos 48, Val chutou forte da entrada da área e carimbou a trave da Raposa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.