Copa América

Após empate contra o Equador, Brasil realiza treino na Serrinha

Seleção Brasileira aguarda definição de adversário nas quartas de final da Copa América.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino da Seleção Brasileira no Estádio da Serrinha, em Goiânia.
Treino da Seleção Brasileira no Estádio da Serrinha, em Goiânia. (Lucas Figueiredo / CBF)

GOIÂNIA - Após encerrar a primeira fase da Copa América com um empate em 1 a 1 com o Equador, em partida disputada no último domingo (27) no Estádio Olímpico de Goiânia, a Seleção Brasileira se despediu da capital de Goiás com um treinamento nesta segunda-feira (28). Numa manhã ensolarada, os jogadores que não foram titulares no último confronto foram a campo no Estádio Hailé Pinheiro, também conhecido como Serrinha.

Ederson, Weverton, Thiago Silva, Alex Sandro, Casemiro, Everton Ribeiro, Fred, Gabriel Jesus, Neymar Jr., Vinícius Júnior e Richarlison participaram de uma atividade em campo reduzido, com enfrentamento entre duas equipes e bastante intensidade. O restante do grupo permaneceu no hotel da Seleção Brasileira para trabalhos regenerativos.

Classificada na primeira colocação do Grupo B da Copa América, a Seleção Brasileira retorna à Granja Comary de olho na preparação para as quartas de final da competição. O próximo treino da equipe será nesta terça-feira (29), às 15h30.

O adversário do Brasil nas quartas de final sairá do confronto entre Uruguai e Paraguai, marcado para esta segunda-feira (28). Se esta partida terminar com vitória uruguaia ou empate, o duelo seguinte da Seleção Brasileira será contra o Chile. Caso a vitória seja paraguaia, os comandados do técnico Tite enfrentarão os uruguaios na próxima fase.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.