Copa América

Após folga, Seleção Brasileira treina para confronto diante da Colômbia

Brasil encara os colombianos nesta quarta-feira (23).

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino da Seleção Brasileira na Granja Comary.
Treino da Seleção Brasileira na Granja Comary. (Lucas Figueiredo / CBF)

TERESÓPOLIS - Na tarde desta segunda-feira (21), o técnico Tite comandou mais um treinamento da Seleção Brasileira. A atividade foi voltada para o confronto contra a Colômbia, pela quarta rodada da CONMEBOL Copa América 2021.

No início da tarde, os jogadores participaram de um treino coletivo de 11 contra 11 em campo reduzido, no qual Tite esboçou formações para o jogo da próxima quarta-feira (23). A atividade se seguiu com um trabalho de movimentação defensiva nos dois campos

Depois, o elenco foi separado em dois para trabalhar jogadas de bola parada. No fim do treino, os atletas um complemento técnico de finalização.

A Seleção Brasileira segue seu trabalho na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), onde treina nesta terça-feira antes da viagem para o Rio de Janeiro (RJ). Na capital, Brasil e Colômbia se enfrentam na quarta (23), no Estádio Nilton Santos, às 21h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.