Campeonato Brasileiro

Fluminense vence o Santos no Maracanã e se aproxima do G4 do Brasileirão

Tricolor está em quinto lugar no Brasileiro; Peixe é o 13º colocado.
Imirante Esporte, com informações da CBF17/06/2021 às 23h25
Fluminense vence o Santos no Maracanã e se aproxima do G4 do BrasileirãoO Fluminense venceu o Santos em partida pela quarta rodada do Brasileirão. (Thiago Ribeiro / AGIF)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense faturou o segundo triunfo no Brasileirão. Na noite desta quinta-feira (17), em duelo válido pela quarta rodada da Série A, o Tricolor contou com grande atuação do goleiro Marcos Felipe e venceu o Santos por 1 a 0, com gol de Nenê no Maracanã. O resultado coloca o Tricolor na quinta colocação da tabela, com oito pontos. Já o Peixe aparece em 13º, com quatro.

O jogo

Fluminense e Santos fizeram um primeiro tempo movimentado, criaram diversas chances de gol, mas não balançaram as redes no período inicial. Logo aos 13, Kaio Jorge finalizou forte e parou na defesa de Marcos Felipe. Mais tarde, na marca dos 29, Pará pegou de primeira da entrada da área, mas parou em outra boa defesa do goleiro tricolor. A melhor chance do Flu havia sido no início, aos oito, com Caio Paulista acertando o travessão do Peixe.

Só que, aos cinco da segunda etapa, o Tricolor abriu o placar: Felipe Jonantan cortou errado cruzamento na área do Santos, Nenê aproveitou o rebote e finalizou com precisão para colocar o Fluminense em vantagem. O Peixe teve uma chance de ouro aos 19: Marinho saiu cara a cara com Marcos Felipe, mas finalizou e parou de novo no goleiro tricolor. Depois, aos 23, Marinho finalizou dentro da área, mas Marcos Felipe apareceu outra vez para salvar o Flu.

O Santos ainda tentou uma pressão final no Rio de Janeiro, mas a defesa do Tricolor, junto com a segurança do goleiro Marcos Felipe, garantiu o triunfo no Maracanã. Foi a segunda vitória do time de Roger Machado na Série A 2021.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.