Copa América

Seleção Brasileira realiza último treino antes de jogo com o Peru

Brasil encara os peruanos nesta quinta-feira (17), no Nilton Santos.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
Treino da Seleção Brasileira na Granja Comary.
Treino da Seleção Brasileira na Granja Comary. (Lucas Figueiredo / CBF)

TERESÓPOLIS - Nesta quarta-feira (16), na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), a Seleção Brasileira encerrou sua preparação para a segunda rodada da CONMEBOL Copa América 2021. Depois do treino, a delegação embarcou para o Rio de Janeiro, onde enfrentará o Peru, no Estádio Nilton Santos.

Com todos os atletas à disposição, Tite comandou a atividade no campo 1 da Granja Comary. Depois do aquecimento, os jogadores participaram de um treino chamado de enfrentamento. Em campo reduzido, os jogadores fizeram um treino coletivo de dez contra dez, com a presença de um atleta como "coringa", ajudando os dois times.

Depois dessa atividade, o elenco se dividiu em dois. No campo 1, Tite comandou o treino invisível, que projeta a escalação com os 11 iniciais que enfrentarão o Peru. Neste exercício, os jogadores trabalham a construção ofensiva diante de um posicionamento tático que simula o que se espera da seleção peruana nesta quinta-feira (17). Ao fim dos treinos táticos, a Seleção Brasileira fez alguns ajustes de bola parada defensiva e ofensiva com o time.

Brasil e Peru se enfrentam nesta quinta-feira (17), às 21h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). Depois do jogo, a Seleção Brasileira voltará à sua concentração na Granja Comary, em Teresópolis, para trabalhar para a sequência da CONMEBOL Copa América 2021.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.