Campeonato Brasileiro

São Paulo e Chapecoense empatam no Morumbi e seguem sem vencer

Tricolor e Chape estão próximos da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
São Paulo e Chapecoense se enfrentaram pela quarta rodada do Brasileirão.
São Paulo e Chapecoense se enfrentaram pela quarta rodada do Brasileirão. (Marcello Zambrana / AGIF)

SÃO PAULO - Tudo igual na noite desta quarta-feira (16) no Morumbi. Em duelo pela quarta rodada do Brasileirão, São Paulo e Chapecoense empataram por 1 a 1. Eder abriu o placar para o Tricolor. Kaio deixou tudo igual para a Chape. As duas equipes seguem sem vencer na Série A 2021. O São Paulo está em 15º na tabela, com dois pontos. A Chape aparece logo atrás, em 16º, com o mesmo número de pontos.

O jogo

Melhor no início do jogo, o Tricolor Paulista desceu para o intervalo vencendo por 1 a 0. A Chape, por sua vez, melhorou na reta final do primeiro tempo, obrigando Volpi a trabalhar.

Logo aos seis, Roja bateu colocado, da entrada da área, mas João Paulo espalmou para escanteio. Só que o gol paulista não demorou. Na marca dos 12, Rigoni recebeu pela direita e cruzou na área. Eder subiu e, de forma certeira, mandou para as redes.

Animado com o gol, o São Paulo quase ampliou aos 27, quando Bruno Alves cabeceou no travessão. Dez minutos depois, uma baixa no time da casa. Rodrigo Nestor acertou o pé no rosto do defensor da Chape e recebeu o cartão vermelho.

Pelo lado da Chape, a melhor oportunidade aconteceu aos 45: Lima mirou o ângulo e só não fez porque Volpi voou para defender. Com um jogador a mais, a Chape foi em busca do empate na segunda etapa.

Na marca dos 24, Lima cruzou na área, a bola desviou e passou por cima de Volpi. Kaio apareceu em cima da linha e cabeceou para o gol: 1 a 1. Logo em seguida, aos 27, Igor Vinícius recebeu na área e chutou rente à trave da Chapecoense.

E a equipe catarinense teve uma oportunidade de ouro aos 41 minutos. Lima recebeu cara a cara com Volpi, mas chutou e acertou a trave. No rebote, Kaio chutou de primeira, mas viu Welington entrar na frente para salvar o São Paulo.

Lá e cá, o Tricolor também teve sua chance de sair com a vitória. Aos 48, Gabriel Sara recebeu no ataque e acertou a trave de Volpi. Mas, no fim, o duelo no Morumbi terminou em 1 a 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.