Copa América

Jogadores da Seleção decidem disputar a Copa América

A competição começa no próximo domingo (13).
Imirante Esporte07/06/2021 às 13h52
Jogadores da Seleção decidem disputar a Copa AméricaFoto: Lucas Figueiredo / CBF

BRASIL – Os jogadores da Seleção Brasileira decidiram disputar a Copa América. A competição começa no próximo domingo (13). O Brasil estreia em partida contra a Venezuela, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Leia também: Jornal espanhol afirma que jogadores brasileiros decidiram não jogar Copa América

Os jogadores irão comunicar oficialmente a decisão juntamente com um manifesto, com críticas à forma como o evento foi organizado, em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A seleção brasileira deve disputar a Copa América com um elenco similar ao que está reunido para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. O técnico Tite ainda chamar mais três atletas para compor a equipe. Na próxima quarta-feira (9) a lista de convocados será anunciada.

Desde a última segunda-feira, quando o Brasil foi anunciado como sede do torneio, antes previsto para acontecer na Argentina e na Colômbia, os jogadores da Seleção passaram a discutir um possível boicote.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.