Copa América

Jogadores da Seleção decidem disputar a Copa América

A competição começa no próximo domingo (13).

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
( Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

BRASIL – Os jogadores da Seleção Brasileira decidiram disputar a Copa América. A competição começa no próximo domingo (13). O Brasil estreia em partida contra a Venezuela, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Leia também: Jornal espanhol afirma que jogadores brasileiros decidiram não jogar Copa América

Os jogadores irão comunicar oficialmente a decisão juntamente com um manifesto, com críticas à forma como o evento foi organizado, em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A seleção brasileira deve disputar a Copa América com um elenco similar ao que está reunido para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. O técnico Tite ainda chamar mais três atletas para compor a equipe. Na próxima quarta-feira (9) a lista de convocados será anunciada.

Desde a última segunda-feira, quando o Brasil foi anunciado como sede do torneio, antes previsto para acontecer na Argentina e na Colômbia, os jogadores da Seleção passaram a discutir um possível boicote.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.