No Moisés Lucarelli

Vasco e Ponte Preta empatam em 1 a 1 pela Série B do Brasileiro

Time de São Januário continua sem vencer na competição nacional

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
o Vasco ocupa a 18ª posição (dentro da zona de rebaixamento), com apenas 1 ponto.
o Vasco ocupa a 18ª posição (dentro da zona de rebaixamento), com apenas 1 ponto. (Foto: Rafael Ribeiro)

SÃO PAULO - Não foi desta vez que o Vasco conseguiu a sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Moisés Lucarelli, o Cruzmaltino empatou em 1 a 1 com a Ponte Preta pela segunda rodada da competição.

Após a igualdade com a Macaca nesta rodada, e a derrota para o Operário na estreia da competição, o Vasco ocupa a 18ª posição (dentro da zona de rebaixamento), com apenas 1 ponto. Já a equipe de Campinas é a 14ª colocada.

Após um primeiro tempo no qual a equipe da casa dominou, o Vasco conseguiu abrir o marcador aos 10 minutos da etapa final graças a cobrança de pênalti do artilheiro argentino Germán Cano. Mas a Ponte Preta não demorou a deixar tudo igual. Três minutos depois Renatinho aproveitou sobra de bola para vencer o goleiro Vanderlei.

A Ponte Preta volta a entrar em campo pela competição na próxima sexta-feira (11), quando visita o Sampaio Corrêa. Um dia depois o Vasco visita o Brasil de Pelotas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.