Em Paris

Neymar Jr é vacinado contra a Covid-19

"Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade", disse Neymar Jr.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Neymar Jr. recebeu a primeira dose da vacina.
Neymar Jr. recebeu a primeira dose da vacina. ( Foto: Divulgação)

BRASIL - Na manhã desta quinta-feira (20) Neymar Jr. recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. No Instagram, o craque celebrou a oportunidade.

"Depois de tanta espera, chegou a minha vez. Que felicidade... Espero que tudo volte ao normal o mais rápido possível e que não só o meu país BRASIL mas o mundo inteiro possa estar vacinado", disse Neymar Jr.

Homenagem a MC Kevin

Neymar Jr. chamou atenção ao prestar homenagem, nessa quarta-feira (19), após jogo pelo Paris Saint Germain, para MC Kevin, que morreu no último domingo (16) após cair da varanda do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O jogador exibiu uma camisa com o nome e a foto de MC Kevin após a conquista do PSG pela Copa da França nessa quarta.

"Aí, senhores! O moleque que encantou a quebrada. Descanse em paz, menino", disse Neymar Jr., que estava suspenso e não jogou a partida em que o clube parisiense venceu o Monaco por 2 a 0.

Após a morte do artista, Neymar publicou uma conversa que eles tiveram marcando um encontro e lamentou a perda. "Sem acreditar, 23 anos! Moleque, juro que não sei o que dizer... Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz, menino", escreveu ele pelo Instagram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.