Duelo

Portuguesa debuta nas semifinais do Carioca contra o Fluminense

Partida tem início às 16h (horário de Brasília).

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
O Tricolor, vice-líder da Taça Guanabara, chega ao primeiro embate das semifinais do Carioca com moral alta.
O Tricolor, vice-líder da Taça Guanabara, chega ao primeiro embate das semifinais do Carioca com moral alta. (Foto:Divulgação)

RIO DE JANEIRO - Portuguesa e Fluminense fazem neste domingo (2) o primeiro confronto das semifinais do Campeonato Carioca, no estádio da Lusa, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. O duelo começa às 16h (horário de Brasília).

O Tricolor, vice-líder da Taça Guanabara, chega ao primeiro embate das semifinais do Carioca com moral alta, devido à vitória sobre o Santa Fé, da Argentina, na última quarta (28), pela Copa Libertadores. O time ainda terá pela frente o Junior Barranquila, da Colômbia, na próxima quinta (6), fora de casa. Mas neste domingo (2) o foco total deverá ser contra a Lusa. Comandado por Roger Machado, o Flu busca quebrar o jejum de nove anos sem levantar a taça do Carioca. Diante da Portuguesa, o Tricolor leva a vantagem de precisar apenas de dois empates para assegurar presença na final do Estadual.

Portuguesa e Fluminense fazem neste domingo (2) o primeiro confronto das semifinais do Campeonato Carioca, no estádio da Lusa, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro. O duelo começa às 16h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional, com narração de Rodrigo Campos, comentários de Mário Silva e Bruno Mendes, e plantão de notícias de Astrid Nick.

O Tricolor, vice-líder da Taça Guanabara, chega ao primeiro embate das semifinais do Carioca com moral alto, devido à vitória sobre o Santa Fé, da Argentina, na última quarta (28), pela Copa Libertadores. O time ainda terá pela frente o Junior Barranquila, da Colômbia, na próxima quinta (6), fora de casa. Mas neste domingo (2) o foco total deverá ser contra a Lusa. Comandado por Roger Machado, o Flu busca quebrar o jejum de nove anos sem levantar a taça do Carioca. Diante da Portuguesa, o Tricolor leva a vantagem de precisar apenas de dois empates para assegurar presença na final do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.