Futebol

Taison destaca felicidade em retorno ao Internacional após 11 anos

Atacante foi apresentado oficialmente pelo Colorado na sexta-feira (23).
Imirante Esporte, com informações do SC Internacional24/04/2021 às 15h43
Taison destaca felicidade em retorno ao Internacional após 11 anosTaison, atacante do Internacional. (Ricardo Duarte / SC Internacional)

PORTO ALEGRE - De volta ao Internacional após 11 anos de brilho na Europa, Taison foi oficialmente apresentado no final da manhã de sexta-feira (23). Ou melhor, reapresentado. Completamente à vontade, o novo 10 do Beira-Rio concedeu entrevista e definiu o alegre sentimento com o retorno à casa que tanto ama.

“Estou muito feliz de voltar a minha casa, ao Inter. Não vim aqui a passeio, vim para trabalhar. A gratidão pelo Clube… não tenho palavras para explicar. Volto feliz, bem condicionado, à disposição de todos. Volto para conquistar coisas grandes, porque o Inter é grande, a torcida é grande", afirmou Taison.

A coletiva do novo reforço contou com a presença de Alessandro Barcellos, presidente colorado, João Patrício Herrmann, vice-presidente de Futebol, e Paulo Bracks, diretor executivo. Além de destacar o papel fundamental que o atleta exerceu ao longo das negociações que trataram de seu retorno, o trio de dirigentes também comemorou o fundamental acréscimo técnico que Taison representa ao grupo vermelho.

“Estamos trazendo um jogador que é a cara do Inter, identificado com o povo colorado. Isso tem um valor muito forte para aqueles que, como nós todos, preservamos a identidade de um clube do povo, que vem construindo sua história com muito suor, com muito trabalho, e com aquilo que ele traz no semblante: alegria. Alegria que vai se transformar em entrega”, disse Alessandro Barcellos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.