Futebol

Hernán Crespo freia empolgação no São Paulo: "Só o tempo vai dizer quão bons somos"

Tricolor derrotou o Santo André na sexta-feira (23), pela sexta rodada do Paulistão.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC24/04/2021 às 16h08
Hernán Crespo freia empolgação no São Paulo: "Só o tempo vai dizer quão bons somos"Hernán Crespo, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - O técnico Hernán Crespo, do São Paulo, concedeu entrevista coletiva na sexta-feira (23), no Morumbi, e avaliou a vitória tricolor sobre o Santo André por 2 a 0 em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Paulista de 2021.

“Podemos mudar os jogadores, mas a identidade é a mesma. Continuamos a trabalhar nesse modo, com a disposição dos atletas. Depois, é justo pensar e sonhar, mas eu vivo o dia a dia. Só o tempo vai dizer quão grande e bom somos todos”, afirmou o treinador.

Com o resultado, o São Paulo ampliou a vantagem na liderança do Grupo B, agora com 22 pontos em nove partidas. No próximo domingo (25), às 22h15, no Estádio Novelli Junior, o Tricolor enfrentará o Ituano na sequência do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.