Campeão

Flamengo vence o Volta Redonda e conquista a Taça Guanabara

O clube rubro-negro garantiu mais um título com gols de Michael e Vitinho.
Imirante.com24/04/2021 às 21h40
Flamengo vence o Volta Redonda e conquista a Taça GuanabaraCom o resultado, o Flamengo termina a Taça Guanabara com 23 pontos e finaliza a primeira parte do Campeonato Carioca em primeiro lugar. (Foto: divulgação)

RIO DE JANEIRO - O Flamengo levantou mais uma taça em 2021 após a vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda no Maracanã. Com gols de Michael e Vitinho, o clube rubro-negro conquistou a Taça Guanabara e avançou para a semifinal do Campeonato Carioca.

No primeiro tempo, o clube comandado por Rogério Ceni dominou a maior parte do jogo, mas a bola demorou para balançar a rede do adversário. Somente nos últimos minutos o placar da partida foi aberto com Michael, que recebeu assistência de Gustavo Henrique e mandou para o gol. A resposta do Voltaço não demorou e ainda no primeiro tempo, Bruno Barra soube aproveitar uma sobra do corte da marcação do Flamengo após um escanteio e empatou o jogo.

Na segunda etapa do duelo, o Flamengo continuou pressionando bem e encontrou o gol da vitória aos 17 minutos, por meio dos pés de Vitinho. Após o gol do título flamenguista, o Volta Redonda ainda tentou apostar nos contra-ataques, mas não conseguiu mudar o placar.

Com o resultado, o Flamengo termina a Taça Guanabara com 23 pontos e finaliza a primeira parte do Campeonato Carioca em primeiro lugar. Os confrontos das semifinais do torneio serão definidas sobre após o resultado de Fluminense e Madureira. É possível que aconteça um novo Flamengo e Volta Redonda ou até mesmo um Fla-Flu, caso a equipe liderada por Roger Machado não vença.

O próximo compromisso do Flamengo será pela Copa Libertadores. O time rubro-negro enfrentará o Unión La Calera no Maracanã, às 19h15, na próxima terça (27).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.