Copa Libertadores

Abel Ferreira valoriza vitória do Palmeiras em estreia diante do Universitario

Atual campeão da Copa Libertadores, Alviverde conquistou seus primeiros pontos na edição de 2021.
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras22/04/2021 às 22h42
Abel Ferreira valoriza vitória do Palmeiras em estreia diante do UniversitarioAbel Ferreira, técnico do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

LIMA (PERU) - O Palmeiras venceu o primeiro duelo da CONMEBOL Libertadores 2021. Atual campeão, o Verdão fez a sua estreia contra o Universitario-PER, nesta quarta-feira (21), no Peru, e superou o adversário por 3 a 2 com gols de Danilo, Raphael Veiga e Renan – com o resultado, o Alviverde chegou aos três pontos conquistados no Grupo A do torneio. O técnico Abel Ferreira analisou o duelo com os peruanos.

“Até a expulsão, fizemos um jogo extraordinário, muita organização com bola e equilíbrio. O Luan fez um grande jogo, o Alan (Empereur) acabou por cometer um erro, mas faz parte. Chegamos com muita gente à área. Futebol é isso. Uma expulsão, nasce um gol. Em cinco minutos o jogo muda”, declarou o treinador, exaltando o empenho de seus comandados.

“O certo é que os jogadores são guerreiros. Temos comido alguns limões ultimamente, mas faremos deles uma limonada. Foi o que fizemos hoje com a ajuda dos jogadores que estavam no banco. Quando acreditamos muito, atraímos o que pensamos”, concluiu.

O próximo compromisso do Palmeiras será nesta sexta (23), às 20h, contra o Guarani, em Campinas-SP, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Já no domingo (25), também às 20h, o Verdão encara o Mirassol, no Allianz Parque, novamente pelo Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.