Vôlei

Final da Superliga Masculina de Vôlei começa quarta-feira no RJ

Atual campeão da Superliga (temporada 2018/2019), o Taubaté se classificou para a final após vencer os dois jogos da semifinal contra o Vôlei Renata (SP).
Agência Brasil12/04/2021 às 14h15
Final da Superliga Masculina de Vôlei começa quarta-feira no RJ A disputa do título da Superliga Masculina de Vôlei 2020/21 começa na quarta. ( Foto: Alexandre Loureiro / CBV)

RIO DE JANEIRO - A disputa do título da Superliga Masculina de Vôlei 2020/21 começa na quarta-feira (14), com o primeiro jogo da série de melhor de três entre as equipes EMS Taubate Fuvic (SP) e Minas Tênis Clube (MG). Os jogos serão sempre a partir das 19h (horário de Brasília), no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ).

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) anunciou na noite deste domingo (11) as datas dos três partidas - a terceira só ocorrerá se houver empate. Após o duelo de quarta (14), os times se enfrentarão novamente na sexta-feira (16). Se houver necessidade, o terceiro e último confronto será domingo (18).

Atual campeão da Superliga (temporada 2018/2019), o Taubaté se classificou para a final após vencer os dois jogos da semifinal contra o Vôlei Renata (SP). O time taubateano busca o segundo título consecutivo na competição.

Já o Minas Tênis Clube quer quebrar o jejum de 12 anos sem disputar uma final da Superliga. Assim como o Taubaté, o time mineiro assegurou a vaga na decisão com duas vitórias sobre o Vôlei UM Itapetininga (SP) nas semifinais.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.