Mercado da Bola

Atlético Mineiro anuncia a contratação do meio-campista Tchê Tchê

Jogador chega ao Galo por empréstimo até maio de 2022.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Tchê Tchê, meio-campista do Atlético Mineiro.
Tchê Tchê, meio-campista do Atlético Mineiro. (Divulgação / Clube Atlético Mineiro)

BELO HORIZONTE - O Atlético efetivou, nesta terça-feira (6), a contratação do meio-campista Tchê Tchê, que estava em São Paulo. O jogador chega ao Galo por empréstimo, até 31/05/2022.

O novo reforço atleticano revela que, para ele, é uma alegria imensa vestir uma camisa tão grande como a do Galo: "Sempre tive essa vontade e estou feliz demais", diz.
Tchê Tchê garante que está ansioso para vestir o manto alvinegro e demonstrar o que sabe: "Vamos correr juntos e buscar coisas grandiosas", afirma.

Com 28 anos, Tchê Tchê foi revelado pelo Audax-SP, onde foi vice-campeão paulista, em 2016, e eleito jogador revelação do Campeonato Paulista, além de integrar a seleção do torneio. O meio-campista destacou-se no Palmeiras, onde foi Campeão Brasileiro, ainda em 2016, ano em que ganhou o Prêmio Craque do Brasileirão e a Bola de Prata, como melhor jogador da sua posição.

Tchê Tchê também atuou no Dynamo de Kiev, da Ucrânia, antes de se transferir para São Paulo, em 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.