Campeonato Carioca

Madureira abre placar, mas Botafogo arranca empate pelo Carioca

Glorioso continua fora do G4 do Estadual; Tricolor ocupa a terceira posição.
Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil31/03/2021 às 19h45
Madureira abre placar, mas Botafogo arranca empate pelo CariocaLance da partida entre Botafogo e Madureira, pelo Campeonato Carioca. (Vitor Silva / Botafogo FR)

MESQUITA - O Botafogo empatou em 1 a 1 com o Madureira, na tarde desta quarta-feira (31) no estádio Giulite Coutinho, em partida válida pela 7ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca.

Com este resultado, o Glorioso chega aos 10 pontos, na 6ª posição da classificação. Já o Tricolor Suburbano fica na 3ª posição, com 11 pontos.

As equipes fizeram uma partida muito parelha no primeiro tempo, com o Botafogo tendo uma leve superioridade na posse de bola (51% a 49%) e nas finalizações (4 a 3). Porém, foi o Madureira que abriu o marcador na etapa inicial. Aos 26 minutos, o atacante Luiz Paulo aproveitou falha da defesa do Alvinegro e fez o seu.

O empate do time de General Severiano veio apenas no segundo tempo, aos 29 minutos, quando o jovem atacante Matheus Babi marcou após receber passe de Felipe Lacerda.

O Glorioso volta a jogar pelo Carioca no próximo domingo (4), quando medirá forças com a Portuguesa. Um dia depois o Madureira encara o Flamengo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.