Campeonato Gaúcho

Juventude vence de virada e encerra série invicta do Grêmio no Gauchão

Ju ficou na sexta posição do Estadual; Tricolor perde a chance de assumir a liderança.
Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil25/03/2021 às 23h40
Juventude vence de virada e encerra série invicta do Grêmio no GauchãoO Juventude bateu o Grêmio em Bento Gonçalves. (Fernando Alves / EC Juventude)

BENTO GONÇALVES - O Juventude enfrentou o Grêmio no estádio Montanha dos Vinhedos, nesta quinta-feira (25) em Bento Gonçalves, e venceu por 2 a 1 em jogo da 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. Com este resultado o Ju ficou na 6ª posição da classificação com nove pontos. Já o Tricolor perdeu a oportunidade de assumir a liderança da competição, ficando na 3ª posição com 10 pontos.

Grêmio e Juventude fizeram uma etapa inicial de baixa qualidade. As chances demoraram a aparecer. Porém, o Tricolor conseguiu achar o gol um pouco antes do intervalo. Ferreira chutou, e contou com um desvio de um defensor, para vencer o goleiro adversário.

Porém, na etapa final o Ju passou a mandar na partida e conseguiu o empate aos 17 minutos. O atacante Matheus Peixoto marcou de cabeça após receber cruzamento de Eltinho. E a virada não demorou a acontecer, pois, três minutos depois, o juiz marcou pênalti em cima de Marcos Vinicios. Eltinho foi para a cobrança e venceu o goleiro Brenno.

A partir daí, o Grêmio até buscou o gol de empate, mas o placar ficou no triunfo de 2 a 1 para o Juventude.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.