Campeonato Brasileiro

CBF divulga tabela básica do Campeonato Brasileiro 2021

Competição está prevista para começar no dia 30 de maio.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h03
Campeonato Brasileiro contará com a participação de 20 clubes.
Campeonato Brasileiro contará com a participação de 20 clubes. (Divulgação / CBF)

RIO DE JANEIRO - A CBF divulgou, nesta quarta-feira (24), a tabela de jogos do Brasileirão 2021. Em Conselho Técnico realizado com representantes dos 20 clubes participantes da elite do futebol brasileiro, foi apresentada a tabela com as 380 partidas que definirão o mais novo campeão brasileiro.

Atual bicampeão da Série A, o Flamengo estreia contra o Palmeiras, em casa, em jogo que reúne os campeões do Brasileiro e da Copa do Brasil. Além de Flamengo e Palmeiras, a primeira rodada do Brasileirão ainda conta com outros três duelos entre campeões da Série A: São Paulo x Fluminense, Internacional x Sport Recife e Bahia x Santos.

Detentor do título da Série B do Campeonato Brasileiro, a Chapecoense recebe o Red Bull Bragantino, em confronto que bota os últimos dois campeões da Série B frente a frente. O Brasileirão 2021 terá duração de pouco mais de seis meses e tem início previsto para o dia 30 de maio. A última rodada será realizada no dia 5 de dezembro.

A primeira rodada do Brasileirão ficou assim:

Flamengo x Palmeiras
Corinthians x Atlético-GO
São Paulo x Fluminense
Atlético-MG x Fortaleza
Internacional x Sport Recife
Ceará x Grêmio
Bahia x Santos
Athletico x América-MG
Chapecoense x Red Bull Bragantino
Cuiabá x Juventude

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.