Copa do Nordeste

CSA bate Santa Cruz e dorme no G-4 do Grupo B da Copa do Nordeste

Azulão chegou aos seis pontos; equipe pernambucana ainda não pontuou no torneio.
Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil20/03/2021 às 21h48
CSA bate Santa Cruz e dorme no G-4 do Grupo B da Copa do NordesteLance da partida entre Santa Cruz e CSA. (Rafael Melo / Santa Cruz FC)

RECIFE - O CSA foi até o estádio do Arruda e derrotou o Santa Cruz, por 2 a 1 neste sábado (20), em jogo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Com este resultado, a equipe alagoana fica na quarta posição do Grupo B, com 6 pontos, enquanto O Mais Querido permaneceu na lanterna do Grupo A, sem pontuar ainda.

Mesmo atuando fora de casa, o CSA foi melhor, e abriu o placar logo aos 4 minutos com gol de cabeça de Dellatorre, após cruzamento de Iury Castilho. E a equipe alagoana ampliou sua vantagem aos 7 minutos, novamente com Dellatorre, após jogada combinada com Rodrigo Pimpão. No final do confronto, o Santa conseguiu descontar com Chiquinho em cobrança de pênalti, mas já era tarde demais para uma reação maior.

Na próxima rodada, o Santa Cruz visita o Fortaleza na terça-feira (23), mesmo dia no qual o CSA recebe o Bahia no estádio Rei Pelé.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.