Campeonato Gaúcho

Grêmio derrota o Aimoré na Arena e dorme na liderança do Gauchão

Mais uma vez, o Tricolor contou com vários jovens das categorias de base.
Juliano Justo / Agência Brasil19/03/2021 às 22h26
Grêmio derrota o Aimoré na Arena e dorme na liderança do GauchãoO Grêmio continua com 100% de aproveitamento no Gauchão. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

PORTO ALEGRE - O Grêmio derrotou o Aimoré por 2 a 0, nesta sexta-feira (19) em Porto Alegre, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. Mesmo com uma equipe repleta de garotos, o Tricolor bateu a equipe de São Leopoldo e seguiu com 100% de aproveitamento na competição em três jogos, assumindo a liderança da classificação. Já o Aimoré é o 7º, com seis pontos em cinco jogos.

Dominante desde o início, o Tricolor abriu o placar aos 32 minutos da primeira etapa, em cobrança de pênalti de Guilherme Azevedo. Dez minutos depois, Ricardinho mostrou muito oportunismo e mandou a bola para o fundo das redes após o goleiro adversário dar rebote em cobrança de falta.

O próximo compromisso do Grêmio será na segunda-feira (22), contra o São José em partida atrasada da 3ª rodada. Já o Aimoré irá até Pelotas para enfrentar o Lobão na quarta-feira (24), pela 6ª rodada.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.