Decisão

Brasiliense vence de virada na primeira partida da final da Copa Verde

Jacaré sai em vantagem contra o Remo.

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Os gols do Brasiliense foram marcados por Sandy e Aldo.
Os gols do Brasiliense foram marcados por Sandy e Aldo. (Foto: divulgação)

BRASÍLIA - Em partida realizada no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na tarde deste domingo (21), o Brasiliense venceu por 2 a 1 o Remo na primeira partida da final da Copa Verde.

O primeiro gol da tarde foi marcado por Wallace, do Remo. Aos 21 minutos da etapa inicial, ele recebeu bom passe de Gedoz e praticamente só empurrou para o fundo das redes. Só que o Brasiliense, melhor durante a maior parte do tempo, virou com Sandy. Aos 31, ele roubou a bola na saída de jogo do Remo e acertou um belo chute de longe. A virada veio com Aldo, aos 34 minutos do segundo, de cabeça.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (24). O jogo será no Mangueirão, em Belém, a partir das 16h (de Brasília). Uma vitória simples do Remo leva a decisão aos pênaltis. Um triunfo por dois gols do Leão dá o título ao clube do Pará. O Brasiliense precisa só de um empate para ser campeão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.