Campeonato Brasileiro

Com gols no fim, São Paulo e Ceará empatam no Morumbi

Tricolor permanece em quarto lugar, e Vozão aparece na 12ª colocação.
Imirante Esporte, com informações da CBF11/02/2021 às 00h03
Com gols no fim, São Paulo e Ceará empatam no MorumbiSão Paulo e Ceará se enfrentaram no Morumbi. (Marcello Zambrana / AGIF)

SÃO PAULO - No Morumbi, com dois gols nos minutos finais da partida, São Paulo e Ceará ficaram no 1 a 1, na noite desta quarta-feira (10), pela 35ª rodada do Brasileirão. O resultado mantém o Tricolor na quarta posição, com 59 pontos. Já o Vozão tem 46 e aparece no 12º lugar.

O jogo

No Morumbi, o São Paulo começou bombardeando a meta cearense. Antes mesmo dos dez minutos, o time da casa já tinha criado chances com Luciano, Daniel Alves, Igor Gomes e Pablo. E em todas as tentativas Richard brilhou debaixo das traves para evitar o gol. Ainda com o domínio das ações ofensivas, o Tricolor voltou a assustar com Pablo, após cruzamento de Juanfran, aos 24. Na sequência, o camisa 9 são-paulino teve mais uma oportunidade e novamente Richard fez a defesa. Já na marca dos 28, o São Paulo chegou a balançar as redes com Tchê Tchê, mas teve o gol anulado por impedimento. Do outro lado, o Ceará acertou a meta adversária pela primeira vez, aos 39, em finalização de Cléber, que parou nas mãos de Tiago Volpi. Mas foi a equipe paulista que seguiu pressionando e, aos 40, assustou com Igor Gomes, mas não conseguiu levar a vantagem para o intervalo.

Depois das conversas nos vestiários, o São Paulo chegou com Luan, aos dois, enquanto, aos seis, de novo Pablo levou perigo. Dessa vez a resposta alvinegra veio nos minutos seguintes com Saulo Mineiro, que viu Volpi fazer a defesa. A partir daí o duelo perdeu intensidade e só voltou a animar nos minutos finais. Gonzalo Carneiro, aos 37, e Reinaldo, aos 44, tentaram para o Tricolor. Já nos acréscimos, foi a vez do Vozão voltar ao ataque. Léo Chú aproveitou uma bobeira de Tiago Volpi e mandou para o fundo das redes: 1 a 0. E ainda teve tempo para o empate. Aos 51, Luciano pegou uma sobra, após cruzamento na área, e deu números finais ao confronto: 1 a 1.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.