Futebol

Após derrota em casa para o Sport, Internacional retorna aos treinos

Colorado defenderá liderança do Brasileirão neste domingo (14), diante do Vasco.
Imirante Esporte11/02/2021 às 22h41
Após derrota em casa para o Sport, Internacional retorna aos treinosTreino do Internacional. (Eduardo Schemes / SC Internacional)

PORTO ALEGRE - Sem tempo para lamentar o tropeço para o Sport após 12 rodadas de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, o Internacional já tem novo adversário na mira e iniciou os preparativos de olho no próximo duelo. A equipe colorada voltou aos trabalhos no CT do Parque Gigante nesta quinta-feira (11) com foco na partida frente ao Vasco da Gama pela próxima rodada do Brasileirão.

A equipe terá baixas e retornos no Rio de Janeiro. Patrick e Leandro Fernández, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de Uendel e Zé Gabriel, por cartão vermelho, serão desfalques. Por outro lado, o técnico Abel Braga poderá contar novamente com o lateral Moisés e o volante Rodrigo Lindoso, que cumpriram suspensão automática diante do Sport.

Líder do Campeonato Brasileiro com 66 pontos, o Internacional soma um a mais que o vice-líder Flamengo. O confronto com Vasco, válido pela 36ª rodada, está marcado para domingo, às 16h, em São Januário. Depois disso, no dia 21 de fevereiro, o Inter tem confronto direto com o Rubro-Negro, também em solo carioca. A campanha colorada fecha diante do Corinthians, no Beira-Rio, dia 25.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.