Mundial de Clubes

Palmeiras treina para disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes

Alviverde encara o Al Ahly, do Egito, nesta quinta-feira (11).

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Treino do Palmeiras em Doha, no Catar.
Treino do Palmeiras em Doha, no Catar. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

DOHA (CATAR) - O elenco do Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (08), em um dos campos da Aspire Academy, em Doha, no Catar. Os reservas, incluindo os que entraram no decorrer da partida contra o Tigres-MEX, no domingo (07), participaram de atividades técnicas sob o comando da comissão de Abel Ferreira.

A primeira foi com dois times com seis componentes em campo reduzido. As equipes só podiam chutar para as quatro mini-metas depois de trocarem dez passes sem obstrução adversária.

Na sequência, a movimentação seguiu com dois times e com poucos toques na bola por atleta. Enquanto uma equipe tinha como objetivo finalizar em uma meta normal com goleiro, a outra tinha como alvo duas mini-metas sem arqueiro. Por fim, o elenco aprimorou arremates.

Os titulares fizeram um trabalho na academia e depois atividades regenerativas como massagem, botas pneumáticas etc.

O atacante Wesley, em estágio de transição física, atuou nas duas movimentações no campo como curinga. Já Gabriel Veron, na lateral do gramado, cumpriu cronograma com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance.

O Palmeiras volta a treinar nesta terça (09), às 18h30, pelo horário local. Na quinta (11), o duelo será pela disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA contra o Al-Ahly, do Egito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.