Mundial de Clubes

Abel Ferreira analisa atuação do Palmeiras após derrota para o Tigres

Alviverde terá que disputar decisão de terceiro lugar do Mundial de Clubes.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.
Abel Ferreira, técnico do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

DOHA (CATAR) - O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Tigres-MEX, neste domingo (07), em Doha, no Catar, pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2020. O técnico Abel Ferreira analisou o rendimento da equipe palestrina após o revés para os mexicanos.

“Falei antes que é um adversário com muita qualidade individual e coletiva. Fez isso contra nós e contra todos. Nós tivemos as nossas oportunidades, e o adversário também teve. Esses jogos são definidos por detalhes, e hoje foi um pênalti que fez a diferença. Valorizaremos o que fizemos e o que o adversário fez, não jogamos sozinhos. Infelizmente, esta última oportunidade do Luiz Adriano não entrou. Não fomos tão eficazes como costumamos ser. Nesses jogos todos os detalhes contam”, disse. “Não ganharemos sempre, mas lutaremos sempre para ganhar. Foi o que nós fizemos, mas infelizmente a bola não quis entrar”, completou.

O Verdão volta a campo na quinta-feira (11), ao meio-dia (horário de Brasília), para a disputa do terceiro lugar do Mundial – o adversário sairá do confronto entre Bayern de Munique, da Alemanha, e Al Ahly, do Egito.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.