Futebol

De olho na estreia do Mundial, Palmeiras faz primeiro treino no Catar

Alviverde enfrentará o Tigres na tarde deste domingo (7), em Doha.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Treino do Palmeiras em Doha, no Catar.
Treino do Palmeiras em Doha, no Catar. (Cesar Greco / Agência Palmeiras)

DOHA (CATAR) - Nesta quinta-feira (4), o Palmeiras fez seu primeiro treino com bola desde que chegou ao Catar para a disputa do Mundial de Clubes da FIFA. Em um dos campos da Aspire Academy, complexo anexo ao hotel onde a delegação está concentrada em Doha, o Verdão iniciou a sua preparação para o duelo contra o Tigres, do México, no próximo domingo (7).

A atividade reuniu trabalhos técnicos e recreativos com os jogadores que não atuaram contra o Botafogo, na última terça-feira (2), pelo Brasileirão. Os que entraram em campo diante do Glorioso fizeram um complemento físico à parte. A exceção ficou por conta dos goleiros, que trabalharam normalmente com os preparadores Rogério Godoy e Thales Damasceno.

Pela manhã, a delegação do Palmeiras participou de uma reunião técnica da FIFA sobre o Mundial de Clubes e ainda estrelou o media day da equipe para a competição. Nesta sexta-feira (5), o Palmeiras fará uma ativação muscular pela manhã e voltará ao campo para mais um treinamento pelo fim da tarde.

Assista ao vídeo da chegada do Palmeiras a Doha em alta definição no Dugout:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.