Campeonato Brasileiro

Coritiba e Grêmio empatam em confronto no Couto Pereira

Coxa permanece na zona de rebaixamento, e Tricolor ocupa a sexta posição.
Imirante Esporte, com informações da CBF31/01/2021 às 20h32
Coritiba e Grêmio empatam em confronto no Couto PereiraLance da partida entre Coritiba e Grêmio. (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

CURITIBA - No Couto Pereira, Coritiba e Grêmio ficaram no 1 a 1, na tarde deste domingo (31), pela 33ª rodada do Brasileirão. A igualdade deixa o Coxa com 28 pontos e ainda na 19ª posição. Já o Tricolor tem 52 e aparece na sexta colocação.

O jogo

No Couto Pereira, o Grêmio teve a primeira chance do jogo em finalização de Ferreira, logo aos três minutos de bola rolando. A resposta do time da casa veio na sequência com Neilton. Mas foi o Tricolor que seguiu pressionando. Alisson, aos seis, ficou de frente para a meta adversária, mas parou em grande defesa de Wilson. Já aos 19, Jean Pyerre levantou na medida para Paulo Miranda colocar os visitantes na frente: 1 a 0. Cinco minutos depois, o Imortal quase chegou ao segundo, mas Thaciano desperdiçou a oportunidade.

Depois do intervalo, o Tricolor manteve o ritmo e teve chances de ampliar mais uma vez com Alisson e Thaciano. O primeiro errou o alvo em duas oportunidades, enquanto o segundo carimbou a trave. Já aos 27, o Coxa chegou ao empate em cobrança de pênalti de Wilson. Tentando a virada em casa, o Verdão assustou com Matheus Galdezani, aos 29. Já nos instantes finais da partida, o Grêmio teve ótima oportunidade para garantir a vitória em cobrança de pênalti. Mas, com a bola na marca da cal, Jean Pyerre foi para a batida e viu Wilson salvar o time da casa.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.