Campeonato Brasileiro

Fernando Diniz analisa momento do São Paulo na temporada

Tricolor continua na liderança do Brasileirão, mas não vence há três rodadas.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC18/01/2021 às 23h25
Fernando Diniz analisa momento do São Paulo na temporadaFernando Diniz, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Líder do Campeonato Brasileiro, mas sem vencer há duas rodadas, o São Paulo entrou em campo neste domingo com a missão de se recuperar no torneio. Após sair atrás no placar, o Tricolor reagiu no segundo tempo e empatou com o Athletico Paranaense (1 x 1), porém, não conseguiu a virada para retornar ao caminho das vitórias.

Assim que a bola parou de rolar em Curitiba, o técnico Fernando Diniz concedeu entrevista coletiva, avaliou o confronto válido pela 30ª rodada e analisou o momento da equipe são-paulina na temporada.

“Não tem mágica. É trabalhar. A gente treina, assiste a vídeos, vai corrigindo... A gente espera evolução, amadurecimento. Nesses períodos de maior cobrança, a gente tem a possibilidade de crescer e amadurecer, e é isso que a gente tem que fazer”, disse o treinador, que emendou.

“A gente tem que comemorar vitória, mas o Athletico vive o melhor momento deles na competição. Jogar aqui, neste campo, um gramado diferente e um time bem treinado, é diferente”, concluiu o comandante.

Com o resultado fora de casa, o São Paulo se manteve no topo da competição nacional, agora com 57 pontos. Na próxima quarta-feira (20), às 21h30, no Morumbi, o Tricolor terá mais um confronto importante, diante do Internacional, que também disputa as primeiras colocações.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

Selo IVC
© 2019 - Todos os direitos reservados.