Futebol

Vasco intensifica preparação física em treinamento no CT do Almirante

Cruz-maltino faz ajustes para próximo duelo no Brasileirão, diante do Atlético Goianiense.
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama03/01/2021 às 22h04
Vasco intensifica preparação física em treinamento no CT do AlmiranteTreino do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Com foco em seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, que será diante do Atlético Goianiense na próxima quinta-feira (7), às 21 horas, o elenco do Vasco da Gama retornou aos trabalhos na manhã deste domingo (3). A primeira atividade do dia teve ênfase na parte física e foi dirigida por Antônio Mello (coordenador da preparação física) e Daniel Félix (preparador físico).

Num primeiro momento, os jogadores cumpriram os protocolos fisiológicos e realizaram atividades na academia. Na sequência, eles subiram ao gramado e foram divididos em cinco grupos para um trabalho físico. Quatro circuitos foram preparados nos campos principal e anexo do CT do Almirante com objetivo de aprimorar a potência e força dos atletas. Um desses circuitos também privilegiou a posse de bola e exercitou estratégias de marcação pressão.

Os jogadores do Vasco ainda conversaram por alguns minutos com o técnico Vanderlei Luxemburgo antes de deixarem o gramado. Ao término do bate-papo, todos realizaram trabalho regenerativo na fisioterapia.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.