Copa Libertadores

Com Veron e Gabriel Silva, Palmeiras realiza atividade antes de viagem para encarar o River Plate

Alviverde enfrenta a equipe argentina na noite desta terça-feira (5), pelas semifinais da Libertadores.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Abel Ferreira orienta jogadores durante treinamento do Palmeiras.
Abel Ferreira orienta jogadores durante treinamento do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras deu sequência na manhã deste domingo (3) à preparação para o jogo de ida da semifinal da CONMEBOL Libertadores contra o River Plate, nesta terça-feira (5), às 21h30, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda-ARG. Assim como no sábado (3), o técnico Abel Ferreira comandou um treino tático e ensaiou jogadas visando o duelo decisivo.

Durante uma hora, os atletas do Palmeiras realizaram uma atividade posicional na qual trabalharam transições ofensivas e defensivas, marcação e outros tipos de movimentações – estacas espalhadas pelo gramado simularam o posicionamento do adversário. Recuperado de uma infecção no pé esquerdo, o meio-campista Zé Rafael mais uma vez participou de todo o treino.

Os atacantes Gabriel Veron e Gabriel Silva também participaram da atividade integrados ao restante do elenco – Gabriel Silva saiu pouco antes do final para um complemento físico à parte. O primeiro se recuperava de uma lesão na coxa direita e o segundo havia ficado de fora da semifinal da Copa do Brasil contra o América-MG por um edema na coxa direita.

O Palmeiras já embarcou para Buenos Aires-ARG e fará o último treino preparatório para o confronto em solo argentino nesta segunda-feira (4), às 16h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.