Copa Libertadores

Felipe Jonatan projeta primeiro jogo da semifinal entre Santos e Boca Juniors

Peixe encara a equipe argentina na próxima quarta-feira (6), pelas semifinais da Copa Libertadores.
Imirante Esporte, com informações do Santos FC31/12/2020 às 18h55
Felipe Jonatan projeta primeiro jogo da semifinal entre Santos e Boca JuniorsFelipe Jonatan, lateral-esquerdo do Santos. (Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

SANTOS - No empate em 1 a 1 com o Ceará, no último domingo (27), na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020, Felipe Jonatan alcançou a marca de 50 jogos pelo Santos na temporada. Titular absoluto da equipe comandada pelo técnico Cuca, o lateral-esquerdo lidera o elenco em número de partidas disputadas no ano. Feliz com a marca, o camisa 3 agradeceu a comissão e o departamento médico do clube pela forte preparação física.

“Muito feliz por ter alcançado esse número. Poder ter atuado em 50 das 52 partidas da equipe no ano é uma marca bem relevante para mim. Acho que essa boa sequência vem de uma junção de fatores. A primeira coisa é o cuidado com o corpo. Sou atleta, então sempre procuro estar descansando o corpo nas poucas horas vagas. Também sou bem jovem ainda, tenho apenas 22 anos e essa é a minha terceira temporada como profissional. E por fim eu agradeço muito o suporte dos profissionais do clube, desde o Omar e o Jean, preparadores físicos, passando pelo departamento médico e a comissão técnica toda. Eles batalham todos os dias para que nós, atletas, estejamos em ótimas condições”, afirmou o lateral santista.

Com Felipe Jonatan à disposição, o Santos segue treinando forte durante a semana para o duelo contra o Boca Juniors, na próxima quarta-feira (6), às 19h15, em La Bombonera, pela ida da semifinal da Conmebol Libertadores.

“Infelizmente estamos vindo de um resultado que não era o ideal, pois queríamos a vitória contra o Ceará. Porém, o foco total está nessa decisão contra o Boca. Faltam dois jogos para a final da Libertadores e não pensamos em outra coisa. Sabemos da qualidade do Boca. É uma equipe com muita história na competição, assim como Santos. Vamos trabalhar direto durante essa semana para chegarmos em ótimas condições no jogo mais importante da temporada”, concluiu o camisa 3.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.