Copa do Brasil

Palmeiras faz atividade tática e viaja para enfrentar o América Mineiro

O Alviverde visita o Coelho nesta quarta-feira (30), pelas semifinais da Copa do Brasil.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Treino do Palmeiras.
Treino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras finalizou na tarde desta terça-feira (29), na Academia de Futebol, a preparação para a partida contra o América-MG, na quarta (30), às 21h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, pela volta das semifinais da Copa do Brasil. Na ida, no Allianz Parque, no dia 23, o embate terminou 1 a 1 – o gol alviverde foi marcado por Gustavo Gómez.

A principal ênfase das atividades comandadas pela comissão técnica de Abel Ferreira foi posicional/tática. Dispostos em regiões específicas do gramado, os jogadores ouviram instruções e colocaram em prática balanços, saídas de bola, marcações, variações etc. Na parte final, o elenco participou ainda de um descontraído recreativo. Assim como na segunda (28), Mayke e Rony trabalharam em tempo integral com os companheiros.

Na atual edição da Copa do Brasil, o Palmeiras eliminou o Red Bull Bragantino nas oitavas e o Ceará nas quartas de final. O Alviverde é tricampeão do torneio: 1998, 2012 e 2015. O goleiro Jailson é o único remanescente do último título, obtido nos pênaltis sobre o rival Santos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.