Contra o América-MG

Veron tem lesão na coxa e desfalca Palmeiras na Copa do Brasil

O atleta também é dúvida para a semifinal da Libertadores contra o River Plate.
Imirante.com28/12/2020 às 14h22
Veron tem lesão na coxa e desfalca Palmeiras na Copa do BrasilGabriel Veron sentiu fortes dores musculares no segundo tempo do jogo contra o RB Bragantino. (Foto: divulgação)

BRASIL -.O atacante Gabriel Veron, do Palmeiras, sofreu um lesão na coxa direita durante o jogo contra o Red Bull Bragantino nesse domingo (27) e deve ficar de fora da partida contra o América-MG pela semifinal da Copa do Brasil. Veron passou por exames que conseguiram identificar o problema e também é dúvida para o duelo com o River Plate, pela semifinal da Copa Libertadores.

De acordo com o núcleo de saúde do clube, o jogador receberá tratamento para reduzir os danos da lesão para estar de volta ao elenco em duas semanas. O garoto que é revelação do clube paulista abandonou o campo chorando no segundo tempo da vitória do Palmeiras sobre o Bragantino.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.