Brasileirão

Em casa, Goiás supera o Sport pelo Brasileirão

Com gol de Fernandão, Esmeraldino faz 1 a 0 sobre o Leão.
Imirante Esporte, com informações da CBF26/12/2020 às 21h56
Em casa, Goiás supera o Sport pelo BrasileirãoGoiás recebeu o Sport pela 27ª rodada do Brasileirão. ( Foto: Heber Gomes / CBF)

BRASIL - Triunfo do Esmeraldino no Hailé Pinheiro. Na noite deste sábado (26), o Goiás recebeu o Sport pela 27ª rodada do Brasileirão e, com gol de Fernandão, venceu o embate por 1 a 0. Com o resultado o Goiás sobe para a 18ª colocação, agora com 23 pontos. Já o Leão está em 15º, com 29.

O jogo

Goiás melhor no primeiro tempo e com a vantagem de um gol, que aconteceu logo aos quatro minutos de jogo: após cobrança de escanteio, Fernandão foi lá no alto e mandou para o fundo das redes.

O Sport, por sua vez, teve chance de empatar aos 26 minutos, mas Patric finalizou na área e parou em boa defesa do goleiro Tadeu.

O duelo passou a ficar mais truncado na segunda etapa. A melhor chance foi do Leão, ainda aos 17 minutos, quando Dalberto finalizou na área e parou em grande defesa de Tadeu.

Mas, no fim, quem comemorou foram os donos da casa, que venceram a quinta no Brasileirão Assaí e seguem firma na luta para escapar do Z-4.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.