Série A

Atlético-MG bate o Coritiba pela 27ª rodada do Brasileirão

Galo faz valer o fator casa e supera o Coxa por 2 a 0, com gols de Hyoran e Sasha.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Com o resultado a equipe mineira fica, por enquanto, na vice-liderança, somando 49 pontos.
Com o resultado a equipe mineira fica, por enquanto, na vice-liderança, somando 49 pontos. ( Foto: Divulgação /Atlético-MG)

BRASIL - O Galo segue na disputa pelo título do Brasileirão Assaí 2020. Na tarde deste sábado (26), no Mineirão, o Atlético-MG fez o dever de casa e bateu o Coritiba por 2 a 0, com gols de Hyoran e Eduardo Sasha. Com o resultado a equipe mineira fica, por enquanto, na vice-liderança, somando 49 pontos. Já o time paranaense está em 19º, com 21.

O jogo

Placar zerado no primeiro tempo em Belo Horizonte. O Galo teve mais posse de bola (59%) e finalizou mais (14 a 5), no entanto esbarrou na boa marcação do Coritiba. A melhor oportunidade foi de Hyoran, que mandou a bola no travessão logo aos três minutos.

O Galo seguiu pressionando na etapa final, conseguindo abrir o placar na marca dos 20 minutos. Hyoran recebeu passe na esquerda, dentro da grande área, limpou a marcação e chutou no ângulo do goleiro Wilson.

O Coxa respondeu aos 30 minutos quando Robson recebeu livre na área, dominou e soltou a bomba. Everson defendeu com a ponta dos dedos e salvou o Atlético-MG.

Mas o clube mineiro mostrou porque está brigando pelo título. Na marca dos 37, Guilherme Arana deu passe de primeira para Sasha, que dominou na área e bateu no cantinho de Wilson para fazer o segundo dos donos da casa.

Ao apito final, o Galo comemorou o 15º triunfo no Campeonato Brasileiro 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.