Série B

Botafogo-SP e Oeste empatam em 1 a 1 no Santa Cruz

Com o resultado, o Pantera agora soma 26 pontos, na 19ª posição, enquanto o Rubrão, com 20, ocupa o 20º lugar.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Jogando em casa, o Botafogo-SP abriu o placar logo aos três minutos de bola rolando.
Jogando em casa, o Botafogo-SP abriu o placar logo aos três minutos de bola rolando. ( Foto: Thiago Calil/AGIF)

RIBEIRÃO PRETO - Brigando na parte de baixo da tabela, Botafogo-SP e Oeste se enfrentaram, nesta quarta-feira (23), no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), e empataram e 1 a 1, com gol do time visitante nos acréscimos.

Com o resultado, o Pantera agora soma 26 pontos, na 19ª posição, enquanto o Rubrão, com 20, ocupa o 20º lugar.

O jogo

Jogando em casa, o Botafogo-SP abriu o placar logo aos três minutos de bola rolando. Matheus Anjos recebeu na lateral e cruzou rasteiro. Após bate rebate na área, Jeferson aproveitou o rebote e mandou para o fundo das redes. Depois, o Oeste não parou de pressionar e buscou o empate a todo instante.

Na etapa inicial, Pedrinho e Fábio chegaram perto do objetivo em duas oportunidades cada. Na volta do intervalo, a Pantera quase ampliou em duas chegadas de Matheus Anjos. Uma quando o meia cobrou falta e viu a bola raspar a trave adversária, e outra num chute colocado, novamente passando rente ao travessão.

Os visitantes seguiram insistindo e quase empataram com Pedrinho, aos 38, que tirou tinta da trave. Até que, já na marca dos 47, Yuri cruzou na área, a bola passou por todo mundo e entrou: 1 a 1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.