Futebol

Palmeiras faz ajustes antes de duelo fora de casa contra o Internacional

Alviverde encara o Colorado na noite deste sábado (19).
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras19/12/2020 às 00h22
Palmeiras faz ajustes antes de duelo fora de casa contra o InternacionalTreino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras realizou um treino tático na manhã desta sexta-feira (18), na Academia de Futebol, e encerrou a preparação para enfrentar o Internacional neste sábado (19), às 21h, no estádio Beira-Rio, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe viaja a Porto Alegre (RS) nesta tarde – com 41 pontos, o Verdão é o quarto colocado do nacional.

O técnico Abel Ferreira posicionou duas equipes completas em campo, orientou a movimentação e conversou individualmente com alguns atletas, além de ensaiar jogadas. Na sequência, os atletas disputaram um treino recreativo.

O atacante Luiz Adriano, em fase final de transição e reintegrado ao grupo, participou de todo o trabalho com o elenco. O camisa 10 havia sofrido uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda na partida contra o Goiás, no dia 21 de novembro, e desfalcou o Verdão contra Delfín-EQU (duas vezes), Athletico-PR, Santos, Libertad-PAR (duas vezes) e Bahia.

Outro a treinar sem limitações foi o zagueiro Gustavo Gómez, recuperado da pancada na cabeça sofrida diante do Libertad. No campo ao lado da Academia, o meio-campista Patrick de Paula deu sequência ao seu cronograma de transição física com os preparadores do clube, e o zagueiro Alan Empereur realizou atividades físicas específicas no gramado.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.