Série B

Juventude bate CSA em confronto direto pelo G-4 da Série B

Alviverde permanece na zona de acesso à Primeira Divisão.
Lincoln Chaves / Agência Brasil19/12/2020 às 00h17
Juventude bate CSA em confronto direto pelo G-4 da Série BJuventude e CSA se enfrentaram no Alfredo Jaconi. (Gabriel Tadiotto / EC Juventude)

CAXIAS DO SUL - O Juventude se fortaleceu na disputa pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira (18), o time gaúcho derrotou o CSA por 1 a 0, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), em confronto direto pelo G-4 da Série B. O Alviverde foi a 49 pontos, permanecendo entre os quatro primeiros e impedindo a entrada do Azulão, estacionado nos 45 pontos.

O gol da vitória saiu aos 24 minutos do primeiro tempo. Pressionado pela marcação alta do Juventude, o lateral Diego Renan bobeou e deu a bola no pé do volante João Pedro, que só escorou para o atacante Roberto invadir a área e bater na saída do goleiro Thiago Rodrigues.

Os dois times voltam a campo na próxima terça-feira (22), pela 31ª rodada. O Juventude visita o Operário em Ponta Grossa (PR) às 16h (horário de Brasília), enquanto o CSA recebe o Vitória em Maceió, às 19h15.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.