Série B

Chapecoense e Náutico empatam sem gols em jogo na Arena Condá

A Chape permanece na liderança da Série B; Timbu está no Z4 da Segundona.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Chapecoense e Náutico não movimentaram o placar da Arena Condá.
Chapecoense e Náutico não movimentaram o placar da Arena Condá. (Dinho Zanotto / AGIF)

CHAPECÓ - Em partida válida pela 29ª rodada da Série B e disputada nesta quarta-feira (16), Chapecoense e Náutico empataram por 0 a 0 na Arena Condá.

Na etapa inicial, placar zerado e duelo equilibrado. Foi 56% de posse de bola da Chape contra 44% do Timbu, que finalizou nove vezes, contra oito da Chapecoense.

Logo na volta do intervalo, Paiva arriscou chute de primeira, rasteiro, mas João Ricardo defendeu para a Chapecoense. Mas, aos poucos, a Chapecoense foi se soltando mais na partida. Aos 19, Anselmo Ramon recebeu na área, girou e bateu rasteiro. A bola passou raspando na trave do goleiro Anderson.

O duelo passou a ficar morno na segunda metade da etapa final. No fim, as redes da Arena Condá não balançaram na noite desta quarta-feira (16).

Mesmo com o empate, a Chapecoense ainda lidera a Série B, com 58 pontos. O Timbu aparece na 18ª posição, com 29 somados.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.