Série C

Brusque, Ituano, Londrina e Ypiranga garantem vaga na 2ª fase da Série C

Última rodada da primeira fase foi realizada neste sábado (5).

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Brusque (camisa branca) está garantido na próxima fase da Série C.
Brusque (camisa branca) está garantido na próxima fase da Série C. (Caio Marcello / AGIF)

RIO DE JANEIRO - O sábado (5) foi de muitas definições na Série C do Brasileiro. Pela 18ª e última rodada da primeira fase, dez partidas foram realizadas e decretaram os classificados e rebaixados na competição. Pelo Grupo B, Ypiranga-RS, Ituano-SP, Londrina-PR e Brusque-SC asseguraram suas vagas na segunda fase e se juntaram a Santa Cruz-PE, Remo-PA, Vila Nova-GO e Paysandu-PA, que já haviam garantido a qualificação anteriormente pelo Grupo A.

Na parte de baixo da tabela, Treze-PB e São Bento-SP tiveram o rebaixamento para a Série D confirmado e se somam a Imperatriz-MA e Boa-MG.

Com isso, já estão definidos os grupos para a segunda fase. O Grupo C será composto por Santa Cruz, Ituano, Vila Nova e Brusque. Por sua vez, Ypiranga, Remo, Londrina e Paysandu compõem o Grupo D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.