Quartas de final

Bahia se classifica na Sul-Americana após empate na Argentina

Tricolor fica no 0 a 0 com o Unión Santa Fé.

Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
O Bahia garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana.
O Bahia garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. (Foto: Divulgação/Esporte Clube Bahia)

Com um empate sem gols com o Unión Santa Fé (Argentina) em jogo realizado nesta terça-feira (1) no estádio 15 de Abril, o Bahia garantiu a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana.

A vaga veio porque, no confronto de ida, disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador, o tricolor baiano triunfou graças a um gol do artilheiro Gilberto.

Jogando fora de casa, o Bahia foi corajoso e teve oportunidades de marcar, mas não conseguiu aproveitar as chances criadas. O time comandado pelo técnico Mano Menezes acabou sendo muito beneficiado no final da etapa inicial, quando o atacante Luna Diale foi expulso após falta muito dura em Élber.

Próximo compromisso

O próximo jogo do tricolor baiano será pelo Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Ceará no próximo sábado (5) em Salvador.

Veja a tabela atualizada da Copa Sul-Americana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.