Eliminatórias da Copa

Seleção Brasileira chega ao Uruguai para enfrentar os donos da casa

Nesta terça, às 20 horas (Brasília), a Seleção fará seu último jogo em 2020, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
Imirante Esporte, com informações da CBF16/11/2020 às 23h05
Seleção Brasileira chega ao Uruguai para enfrentar os donos da casaCom 9 pontos conquistados até aqui, a Seleção Brasileira lidera a tabela de classificação das Eliminatórias. ( Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

BRASIL - Depois de realizar seu último treinamento desta Data FIFA de novembro pela manhã, ainda em São Paulo, a delegação da Seleção Brasileira desembarcou na noite desta segunda-feira (16) em Montevidéu, capital uruguaia, palco do último jogo da equipe em 2020. Na terça-feira (17), Brasil e Uruguai se enfrentam no Estádio Centenário, às 20 horas (Brasília).

Jogadores e comissão técnica deixaram a concentração da equipe pela manhã e seguiram para o CT do São Paulo. Por lá, após o treinamento e a coletiva de imprensa do técnico Tite, almoçaram antes de rumar para o aeroporto e embarcar com direção a Montevidéu. Já em solo uruguaio, a delegação foi submetida a nova exame RT/PCR, para detectar a possível presença do novo coronavírus.

Serão pouco mais de 24 horas no Uruguai. Logo após a partida de terça-feira, válida pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a Seleção retorna ao Brasil. O voo fretado está marcado para as 2h30 da madrugada de quarta-feira (18).

Com 9 pontos conquistados até aqui, a Seleção Brasileira lidera a tabela de classificação das Eliminatórias com 100% de aproveitamento. Venceu a Bolívia, na estreia, por 5 a 0, derrotou o Peru, na sequência, por 4 a 2, e passou pela Venezuela, na última rodada, por 1 a 0.

Na última vez que Brasil e Uruguai se enfrentaram no Estádio Centenário, a Seleção Brasileira levou a melhor. De virada e com direito a três gols de Paulinho, o time comandado por Tite venceu os donos da casa por 4 a 1. A partida era válida pelas Eliminatórias da Copa de 2018. Neymar marcou o outro gol brasileiro na ocasião.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.