Em viagem pelo Nordeste

Ciclista maranhense recupera bicicleta roubada em Aracaju

A polícia militar e seguidores de Leo nas redes sociais estavam engajados na busca.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Leo comemorou e agradeceu a mobilização de seus seguidores no Instagram.
Leo comemorou e agradeceu a mobilização de seus seguidores no Instagram. (Foto: SSP/SE)

BRASIL - Após registrar boletim de ocorrência e pedir ajuda nas redes sociais, o ciclista maranhense Leo Oliveira conseguiu recuperar sua bicicleta que havia sido roubada em Aracaju na noite da segunda-feira (3).

Leo Oliveira saiu do Maranhão no final de setembro e, desde então, vem percorrendo várias cidades do nordeste. A Polícia Militar de Sergipe estava fazendo buscas pela região para localizar a bicicleta roubada.

Entenda o caso: Ciclista maranhense que viajava pelo Nordeste tem bicicleta roubada

Imagens de câmeras de segurança que mostraram um homem caminhando com a bicicleta de Leo na rua ajudaram as equipes a localizar o veículo. Um morador da cidade também viu o suspeito na rua e acionou a polícia.

Leo comemorou e agradeceu a mobilização de seus seguidores no Instagram. "Eu não me canso de agradecer! Obrigada a todo mundo que de alguma forma me ajudou a encontrar minha bike 'liberdade', de coração, obrigada a todos vocês", disse o maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.