Campeonato Brasileiro

Sport bate o Athletico Paranaense e volta a vencer após cinco partidas

Leão ocupa a oitava posição do Brasileirão, com 24 pontos.
Imirante Esporte, com informações da CBF01/11/2020 às 21h10
Sport bate o Athletico Paranaense e volta a vencer após cinco partidasThiago Neves marcou o gol da vitória do Sport. (Rafael Vieira / AGIF)

RECIFE - O Sport reencontrou o caminho do triunfo no Brasileirão. Na tarde deste domingo (1), o Leão recebeu o Athletico na Ilha do Retiro e, com gol de Thiago Neves, venceu por 1 a 0 o duelo válido pela 19ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro pernambucano aparece agora na oitava posição, com 24 pontos. Já o Furacão é o 19º, com 16 somados.

O jogo

Primeiro tempo sem gols na Ilha do Retiro. Todavia, o Furacão teve 63% de posse de vola, mas em números de finalizações ficou 4x5. No fim, nada de gols na etapa inicial.

Só que, logo aos sete do primeiro tempo, Patric cruzou da direita, Thiago Neves chegou batendo, a bola desviou em Felipe Aguilar e morreu no fundo do gol, sem chances para o goleiro Santos. Foi a bola que garantiu o triunfo do Leão em casa, pela 19ª rodada do Brasileirão. Antes do apito final, Patric ainda recebeu o cartão vermelho por falta em Kayzer.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.