Campeonato Brasileiro

Goiás e Vasco empatam e seguem em jejum de vitórias no Brasileiro

Esmeraldino permanece na última posição do Brasileiro; Cruz-maltino está fora da zona de rebaixamento.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Lance da partida entre Goiás e Vasco na Serrinha.
Lance da partida entre Goiás e Vasco na Serrinha. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

GOIÂNIA - Tudo igual neste domingo (1) no Hailé Pinheiro. Em duelo válido pela 19ª rodada do Brasileirão, Goiás e Vasco empataram por 1 a 1 em Goiânia. Léo Matos abriu o placar para o Cruz-maltino, que viu o Esmeraldino empatar com Vinícius. O resultado deixa o time carioca na 16ª colocação, com 19 pontos. Já a equipe goiana fecha o primeiro turno da Série A 2020 na última colocação, com 12 pontos conquistados.

O jogo

Bem organizado na frente, o Cruz-maltino foi para o intervalo vencendo o Esmeraldino por 1 a 0. O gol aconteceu aos 18 minutos de jogo, depois que Léo Gil cobrou escanteio pela direita, Léo Matos apareceu na primeira trave e abriu o placar no Hailé Pinheiro. O Goiás até teve a chance de marcar com Fernandão e Keko, mas ambos chutaram para fora em duas oportunidades cara a cara com Fernando Miguel.

O Esmeraldino voltou melhor no segundo tempo. Tanto que, na marca dos 11 minutos, Vinícius aproveitou sobra na área do Vasco e empatou a partida. Já nos acréscimos, aos 44, Baggio acertou a trave e por pouco não virou o jogo para o Goiás. E os últimos minutos foram marcados por pressão total dos donos da casa. Mas a defesa do Vasco, junto com Fernando Miguel, evitaram a derrota fora de casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.