Futebol

Palmeiras encerra preparação para duelo diante do Red Bull Bragantino

Alviverde encara o Massa Bruta nesta quinta-feira (29), pela Copa do Brasil.

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Treino do Palmeiras.
Treino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras finalizou na tarde desta quarta-feira (28), na Academia de Futebol, a preparação para a estreia na Copa do Brasil de 2020 contra o Red Bull Bragantino, nesta quinta (29), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP. Assim como na terça (27), o técnico Andrey Lopes comandou um treino tático e ensaiou a equipe titular.

Após um rápido trabalho físico de aquecimento, o treinador alviverde separou dois times no gramado e realizou um treino coletivo por cerca de uma hora, orientando posicionamento e bolas paradas. Na segunda parte da atividade, alguns atletas aprimoraram cobranças de faltas e o restante fez um trabalho técnico em campo reduzido com dois toques na bola.

Cinco atletas das categorias de base completaram a atividade desta quarta (28): o zagueiro Talisca, o lateral-esquerdo Ramiro, o volante Erick Pluas e os atacantes Bruno Menezes e Aníbal. Os laterais Marcos Rocha e Lucas Esteves, em recuperação de lesões musculares, respectivamente, nas coxas direita e esquerda, cumpriram cronograma do Núcleo de Saúde e Performance.

O jogo contra o Red Bull Bragantino abre as oitavas de final da Copa do Brasil. A partida de volta será na próxima quinta-feira (5), também às 19h, no Allianz Parque.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.