Futebol

Após lesão de Fabinho, Allan está convocado para a Seleção Brasileira

Volante do Everton defenderá o Brasil nas Eliminatórias da Copa.
Imirante Esporte, com informações da CBF28/10/2020 às 22h09
Após lesão de Fabinho, Allan está convocado para a Seleção BrasileiraAllan, volante do Everton e da Seleção Brasileira. (Lucas Figueiredo / CBF)

RIO DE JANEIRO - A comissão técnica da Seleção Brasileira convocou para as próximas duas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 o meio-campista Allan, do Everton, da Inglaterra. O jogador foi relacionado para o lugar de Fabinho, do Liverpool, desconvocado em virtude de lesão muscular na coxa direita.

Rodrigo Lasmar, médico da Seleção Brasileira, recebeu do departamento médico do Liverpool os exames e as informações necessárias que confirmaram a impossibilidade da participação de Fabinho no próximo período em que a Seleção se reunirá.

Allan estreou pela Seleção Brasileira em novembro de 2018 contra o Uruguai, um dos adversários do próximo período FIFA. Contando o jogo preparatório contra os uruguaios, Allan já vestiu a amarelinha em oito oportunidades, sendo parte do elenco campeão da Copa América Brasil 2019.

A Seleção Brasileira treinará em Teresópolis, na Granja Comary, a partir do dia 09 de novembro. No dia 13 jogará contra a Venezuela, em São Paulo, no Morumbi. No dia 17, o adversário será o Uruguai, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.