Vitória

Palmeiras derrota Atlético-GO e se recupera no Brasileirão

Verdão venceu o clube goianiense no estádio Olímpico de Goiânia.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Com o resultado, o Verdão chega aos 25 pontos na tabela e fica na sétima posição. Já o Dragão é o décimo com 22.
Com o resultado, o Verdão chega aos 25 pontos na tabela e fica na sétima posição. Já o Dragão é o décimo com 22. (Foto: divulgação)

GOIÁS - O Palmeiras enfrentou o Atlético-GO pela 8ª rodada do Brasileirão Série A e saiu vitorioso do duelo. Na partida realizada no Olímpico de Goiânia, o Verdão venceu por 3 a 0 o clube goianiense.

Logo aos 9 minutos do primeiro tempo, o garoto Wesley abriu o placar para o Palmeiras após partir sozinho para dentro da área do rival e bater na saída do goleiro Jean. Os outros dois gols do Palmeiras saíram apenas na etapa final, marcado por Luiz Adriano.

O próximo confronto do Palmeiras pelo Brasileirão será contra o Atlético-MG no dia 2 de novembro, enquanto o Atlético Goianiense enfrentará o Coritiba no próximo sábado (31).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.